quarta-feira, 13 de outubro de 2010

REPRESENTANTES DE CLAs, INEA E FASE REALIZAM VISITA TÉCNICA E TEM COMO PRIORIDADE A HABITAÇÃO.

Os Comitês de Acompanhamento de Obras se reuniram no Canteiro Central de Obras do Projeto Iguaçu, localizado próximo a Av.Pres. Dutra em Belford Roxo, o Roteiro já estava pronto e foi produzido, levando-se em consideração as informações colhidas através dos representantes durante o último encontro realizado e as propostas foram definidas baseando-se nas Demandas de cada região, como a questão Habitacional tem sido uma questão Problemática para solução imediata e os questionamentos tem sido inumeros e constantes pela falta e ou demora nas informações, optou-se pela realização de uma Visita Técnica, onde o escopo principal seria a questão Habitacional, ou seja, os locais de construção de conjunto habitacionais, o andamento das obras, onde foi paralizado, os bairros onde as famílias foram cadastradas, atraso de recebimento de cheques dentre outros questões relativas a problemática.
Rogerio Gomes (CLA/LOTE XV),optou, em vez de visitar os bairros do Pq.Amorim, Jd.Brasil, Lote XV, Juremão, preferiu cobrar a realização de Reunião entre as comunidades e o INEA, onde deveria ser abordado e pontuado a questão habitacional na região, Rogerio cobrou que o INEA apresenta-se relatório contendo as informações atuais da região e soluciona-se de uma vez por todas a situação de cada família atingida.
Os representantes puderam observar que a situação da questão Habitacional ainda é bastante complicada e indefinida , pois dos 3 conjuntos habiatacionais visitados, Roldão Gonçalves(Mesquita), Trio de Ouro(São João de Meriti)e Barro Vermelho (Belford Roxo) a situação encontrada é de atraso e indefinição e deixou todos em alerta para o assunto.
Rogerio Gomes(CLA/LOTE XV) solicitou a FASE, que promove-se uma reunião com o INEA no Lote xv nos próximos dias, e cobrou relatório atual das negociações realizada pelo INEA, e cobrou também a definição da questão da Área indicada pela prefeitura para construção do Conjunto do Lote xv em Belford Roxo, na próxima matéria abordarei mas a fundo o assunto e informarei mas detalhes sobre as visitas técnicas realizadas.
Abordando agora a ELEIÇAO, é hora da DECISÃO e você pense muito bem antes de votar, se você olhar bem há pelo menos uns 10 anos atraz, verá que o que provocou a situação calamitosa na Baixada Fluminense, e obrigou as famílias a terem que procurar áreas de risco para morar, por falta de alternativas, foram as "Políticas Públicas" praticadas por esses que hoje se dizem 'Amigos do Povo" e acusam o PT- PARTIDO DOS TRABALHADORES e a Dilma de trair o povo. precisamos descruzar os braços e reagir antes que seja tarde demais e andemos para traz, ai é tchau para Pobre na Universidade, tchau para pobre ter Carro Zero, Tchau para pobre ter Casa Própria, etc, etc, etc ....

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

População Brasileira é vitima de sua própria ignorância...

Email de moradora do bairro do Lote XV em Belford Roxo revela a ignorância e alienação da população brasileira.

valeria ferreira
para mim

OLÁ, ROGÉRIO!!!

TENHO A CERTEZA QUE A DILMA NÃO VENCEU, POR CAUSA DE BOATOS DE QUE ELA FECHARIA IGREJAS EVANGÉLICAS.
UMA VIZINHA JÁ TINHA COMENTADO NO MÊS PASSADO SOBRE ISSO, EU DISSE QUE SERIA BOATO. PORÉM ONTEM, QUANDO ESTAVA NA FILA PRA VOTAR LÁ NO VALE DO IPÊ, DUAS SENHORAS COMEÇARAM A FALAR QUE TROCARAM DE CANDIDATA POIS, OS PASTORES FALARAM DESTE ASSUNTO NAS IGREJAS, QUE OUTRAS PESSOAS OUVIRAM FITAS.
PORTANTO, UM DOS MOTIVOS DO AUMENTO DE VOTOS PARA MARINA, E SE ESTE BOATO CONTINUAR, QUEM ACABARÁ VENCENDO SERÁ O SERRA.

Olá Valéria !

Você observou bem, como comentou o Bispo Macedo em seu Blog pessoal, se as pessoas fossem tão PRONTAS E EFICIÊNTES PARA PREGAR O ENVANGELHO DE JESUS CRISTO como para espalhar boatos, o mundo estaria bem melhor... a CONAMAD Convenção das Assembléias de Deus também condenaram o fato e emitiram documento, também o PT-Partido dos Trabalhadores respondeu e condenou as acusações precipitadas e maliciosas.

Isso só mostra uma coisa pra mim, que, mesmo que Jesus Cristo, nascesse em nossa época, fariam tudo de novo ou seja, CRUSCIFICARIAM ELE DENOVO...

Está escrito..." O meu povo sofre por não conhecer as escrituras..."

Eu sempre respeitei e admirei muito o trabalho do Pastor Silas Malafaia, mas acho que ele, nesta situação, foi mau sucedido em suas escolhas e ações, pois eu sou do Partido dos Trabalhadores a mais de 20 anos e nunca fui obrigado pelo partido a tomar decisões, pelo contrário, sempre são convocadas reuniões e votações internas, para que sejam tomadas as decisões, como foi o caso da escolha do CANDIDATO AO SENADO PELO PT.
Ouve votação entre os candidatos Benedita da Silva e Lindberg Farias, e os 1700 Filiados do partido em Belford Roxo e em todo o Rio de Janeiro, foram convocados para a votação, e Lindberg foi o vencedor com mais de 70% dos votos e o resultado está ai o SENADOR MAIS VOTADO DO RIO, " E FUTURO GOVERNADOR EM 2014 E ...PRESIDENTE DO BRASIL...rsrsrsr".

O Pastor Silas tem ligação com o mandato do Ex-Governador Garotinho que está respondendo processo também e até em algumas situações tem condenação...

Mas como o diz o companheiro "LULA", a luta continua companheira... e nós faremos o nosso trabalho democrático e determinado que sempre fizemos, assim que autorizado o início da campanha do 2º turno estaremos nas ruas.

Quanto aos boatos eu postei alguns documentos emitidos por diversas autoridades Religiosas e Instituições nos meu canais da internet ORKUT, BLOG...

E estaremos combatendo este mal com determinação, agora veremos o Lado que a Marina e seu partido o PV, o Plíno e o PSOL escolherão , e as pessoas se surpreenderão com as decisões, você pode esperar e verá. Lembra da Regina Duarte, quando falou mau do Lula em eleições passadas, se queimou pro resto da vida, não foi...

As pessoas CONDENAM SEM BUSCAR INFORMAÇÕES CONCRETAS, OU SEM OUVIR A OUTRA PARTE, porque elas não procuram pessoas do partido acusado para ouvir-las também, isso seria ser parcial ou justo... e NÃO CONDENAR DESTE JEITO...

Depois querem votar em qualquer um, sem fundamento alguns e falar um pouco mais tarde que POLÍTICO É TUDO LADRÃO E SAFADO E TUDO IGUAL... não é mesmo, mas agente tenta avisar, não tentamos... os inimigos do povo nunca descansarão e farão de TUDO que puderem para perverter a verdade.

Um grande abraço e é
DILMA 13 PT no segundo turno

Obs:Eu não me calarei com o final da eleição, como alguns pensam, pelo contrário, os novos Deputados Estaduais e Federais eleitos que me aguardem, eu serei a "pedra no sapatos de cada um deles aqui na baixada' e as lideranças que os "indicaram' também serão cobradas e responsabilizadas pelo futuro da nossa comunidade.

Rogerio Gomes