terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nossa Homenagem a Todos que Durante Anos e Anos Lutaram por Nossa Região...

Email enviado por um Morador do Jd.Brasil...ALEX
Boa noite,

Rogério, meu nome é Alex, talvez você não me conheça (ou não se lembre de mim), apesar de morar na rua itacoati, 353 há mais de 30 anos - sou irmão do Jorge, do Paulo, filho da Dona Margarida...

Estou entre as famílias cadastradas pelo INEA que serão ressentadas, mas não é sobre isto que quero falar.

Outro dia indo cedo para o trabalho passando pelas ruas, observei um cartaz informando sobre as bombas de sucção (eu sempre acompanho o andamento da obra através de seu blog) e observei no rodapé da página que você fez uma homenagem aos moradores que sempre lutaram pela melhoria do bairro e fiquei extremamente emocionado (meus olhos se encheram de lágrimas agora de novo!) ao ver o nome de minha irmã (Maria Eunice) entre os citados no documento.
Achei sua atitude maravilhosa e de uma sensibilidade da qual não tenho palavras para agradecer, e faço isso em nome de minha família. - e olha que minha irmã é falecida á mais de 25 anos mas sempre está em minha memória.

Por isso tudo que eu não poderia jamais deixar passar em branco, tive que me manifestar, pois fique muito feliz e acho que as outras pessoas também.
Que Deus te abençoe e te ilumine até porque vc possa estar, e bem, à frente do comitê.

Sei que não sou nada alé de um simples morador, mas se precisar de mim, estou a disposição.

Espero que este e-mail seja lido (não sei nem se o endereço está correto).

Atenciosamente,
Alex

RESPOSTA AO EMAIL DO ALEX "Irmão da Maria Eunice"

Alex !! Boa Noite !!

Primeiramente eu me sinto muito feliz por você ter lido o cartaz, pois isso me mostra que as pessoas estão interessadas e estão acompanhando o processo, durante muito tempo, muitas pessoas, inclusive sua IRMÃ EUNICE, muito lutaram por melhorias em nossa região e eu conversando com minha mãe e meu pai, comentei sobre o meu desejo de homenagear tantas pessoas, algumas hoje anônimas, que lutaram e hoje estão "esquecidas", e quando surgiu esta oportunidade que foi o início da Construção das Tão sonhadas Casa de Bombas do Canal do Outeiro, vi que era o momento certo para essa homenagem e Entendo que apesar de, não Estarem previstas no Projeto Executivo e hoje tendo sida incorporada através do trabalho e pressão dos CLAs, acredito que essa vitória e de todos, pois aprendemos a militar e buscar nossos direitos atraves das lições que todos "eles" nôs deixaram.

Uma frase muito interessante que um amigo meu usa diz assim...
"AQUELE QUE NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS, NÃO É DIGNO DELES !"

Um grande abraço
Publicarei sua mensagem no Blog...

Rogerio Gomes
CLA/LOTE XV

Nenhum comentário:

Postar um comentário