segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reunião do Fórum Regional do Projeto Iguaçu acontece mais uma vez em Caxias

Mais uma vez os Representantes dos CLAs, em toda baixada, se reuniram com o INEA, representantes das Prefeituras entre outras autoridades e lideranças para discutir as obras do Projeto Iguaçu, desta vez reuniram-se em D.Caxias no dia 30 de Agosto na Sec.Educação do Município.

Vários assuntos foram discutidos no Fórum entre eles os Reassentamentos e as indenizações, as Obras das Casas de Bombas, a poeira, A circulação dos Caminhões pelos Bairros, entre muitos outros apontamentos dos Representantes de CLAs.

O INEA apresentou novo SLIDE contendo as novas informações sobre o andamento do projeto, como um todo, informou sobre o PAC VALÕES que sera incorporado mais 23 valões as obras (77Milhões) e já está em licitação, foi apresentado o projeto ENTULHO LIMPO que visa reciclar o entulho, lixo entre outros serviços.

Ficou agendada para dia 10 de Setembro 2010, uma Visita Técnica as Obras, para verificar as obras e seus andamentos, participarão da Visita os Representantes de CLAs, INEA, SEA, FASE, Técnicos entre outros autoridades e lideranças.
Breve estaremos realizando reunião do CLA/LOTE XV para passarmos as novas informações a população local. E mais uma vez pedimos sua atenção as eleições busquem candidatos compromissados com a nossa causa, para depois não termos problemas por falta de represetantes que nos apoiem...

Um comentário:

  1. Show de bola o seu blog companheiro. Está de parabéns!! O meu é bem simples até por que não entendo muito ou melhor,não domino totalmente a internt. Mas é um prazer em conhecê-lo. Faço parte da zonal 11 em Campo Grande e espero que agente possa trocar informação, dar sugestão e etc...em prol da sociedade mais justa. Lhe adcionei no seu ORKUT! Estava procurando o companheiro Rosalvo, quando lhe encontrei. Um forte abraço PTista!!!

    ResponderExcluir