sábado, 28 de setembro de 2013

Coordenação do Projeto Iguaçu (INEA) e membros da Comissão Executiva discutem rumos da próxima etapa do projeto em Nova Iguaçu. Lideranças fazem críticas a demora das intervenções no município.

O coordenador do Projeto Iguaçu, Irinaldo Cabral, reuniu-se com o prefeito Nelson Bornier nesta sexta-feira (27/09), em Nova Iguaçu. Na pauta do encontro as intervenções do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) no município.

Estavam presentes os membros da Comissão Executiva do projeto, Adriano Naval e Alcy Maihoní, a coordenadora Socioambiental da ONG Casa da Cultura, Letícia Oliveira, e o secretário municipal de Urbanismo, Habitação e Meio Ambiente, Giovanni Guidone. Além da equipe técnica do Projeto Iguaçu.

Na ocasião Adriano Naval e Alcy questionaram a demora em serem iniciadas as obras na cidade, apontando os diversos transtornos que poderiam ser evitado caso tivessem sido tomadas providências, principalmente devido as inúmeras denuncias e indicações de demandas emergenciais apresentadas ao longo deste 4 anos de obras do projeto. Na última quinta feira 25 Adriano naval foi convidado pelo Prefeito Nelson Bournier para uma audiência que tratou de assuntos referente a reunião com o Inea entre outros
assuntos, Naval aproveitou a oportunidade para apresentar suas reclamações quanto a demora em se discuti o projeto mais amplamente com a Prefeitura e a necessidade de ações imediatas devido a chegada da época das fortes chuvas de verão com o fim do ano as portas.

Apesar do encontro ter acontecido tanto as liderançs quanto o Prefeito, reclamaram devido a Presidente do Inea Marilene Ramos ter faltado a agenda e cobraram a remarcação da mesma com a maior brevidade possível, o que deverá acontecer nas próximas semanas. 
Fonte: Projeto Iguaçu/Blog do Adriano Naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário