segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Gratidão foi o sentimento principal das famílias reencontradas por ROGERIO GOMES durante Caminhada realizada no Parque Amorim. Todas beneficiadas pelo PROJETO IGUAÇU devido ao posicionamento de Rogerio.

Rogerio Gomes e Dna Maria da Penha beneficiada pela Indenização do INEA em 2012.
Caminhada de ROGERIO GOMES no Parque Amorim passou por diversas ruas do bairro em que foram realizadas as principais obras do PROJETO IGUAÇU, onde ROGERIO GOMES teve uma participação de destaque tendo ajudado a centenas de famílias atendidas através de indenização ou contemplada com a compra de sua casa nova e também através de outras melhorias.

ROGERIO GOMES passou por trechos onde parou para conversar com moradores e também para alertar a todos quanto a ações e projetos previstos para aquele local como a RUA IMPALA, onde ROGERIO GOMES assumiu um compromisso de "brigar" junto aos executivos municipal, estadual e também federal, para tira-lo do papel, pois na visão de ROGERIO GOMES , já passou da hora da obra acontecer e vê que o desenvolvimento de toda região depende única e exclusivamente que a RUA IMPALA seja urbanizada, pois vai ligar a Avenida Governador Leonel Brizola ao ARCO METROPOLITANO e ao também previsto POLO INDUSTRIAL DE BELFORD ROXO, que aumentará de forma impactante a ARRECADAÇÃO MUNICIPAL e GERARÁ CENTENAS OU MILHARES DE EMPREGOS BENEFICIANDO TODA REGIÃO, outros projetos que ROGERIO GOMES identificou para o bairro são:

1- CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA UBS Unidade Básica de Saúde, que foi indicada na Rua Dalva de Oliveira, onde ROGERIO chamou atenção que não será uma casa alugada e reformada, mais sim uma construção nova e que vai valorizar toda região e facilitará o acesso a saúde aos moradores da região que hoje precisam se deslocar para outros bairros distantes por não ter atendimento perto de casa.

Outro projeto para o bairro é

2- A RETOMADA DA OBRA DA NOVA CRECHE que foi paralisada na Rua Agostinho Carlos,
3- a retomada das obras do Programa BAIRRO NOVO que ASFALTARÁ A MAIORIA DAS RUAS DO BAIRRO,

ROGERIO GOMES e Seu Edson apontam área da CRECHE.

4- A CONSTRUÇÃO DO CROSS PARQUE DA BAIXADA, previsto no PROJETO IGUAÇU, que será implantado na região onde foram demolidas as casas indenizadas e demolidas pelo INEA e que hoje encontra-se abandonada. Projeto Cross Parque da Baixada foi apresentado pelo ex-governador durante inauguração da Estação de Bombas do Lote XV em 2010. Leia mais em

http://extra.globo.com/noticias/rio/area-na-baixada-que-sofria-com-enchentes-ganhara-um-complexo-off-road-802963.html

5- A CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA, também prevista no PROJETO IGUAÇU, ela funcionará como uma “cinturão de proteção” para as casas que permaneceram no bairro e que não foram retiradas pelo INEA, ela também agregará valor ao local e qualidade de vida para as pessoas.

ROGERIO GOMES afirmou que CROSS PARQUE é um sonho possível.

6- A CANALIZAÇÃO DO CANAL DO OUTEIRO, também prevista no PROJETO IGUAÇU, que combaterá as enchentes e alagamentos pontuais em vários bairros que passa ente VILA PAULINE onde nasce e o LOTE XV onde termina na ESTAÇÃO DE BOMBEAMENTO, e facilitará o escoamento das águas das fortes chuvas. Entre outros projetos previstos que serão implantados nos bairros vizinhos e que impactarão e atenderão toda região.

Mais quero lembrar que todos estes projetos NÃO são de conhecimento e entendimento técnico de todos os vereadores e candidatos, seja por falta de informação e qualificação ou mesmo interesse em buscar formas e recursos para sua realização, mas ROGERIO GOMES tem conhecimento pleno de todos e o principal DISPOSIÇÃO para junto com o FUTURO PREFEITO WAGUINHO e seu VICE MARCIO CANELLA encontrar a melhor forma de tira-los do papel, mesmo que para isso precisem ir aos Deputados, ao Governador, Senadores, Ministros ou até ao Presidente da República ONDE BUSCARÁ SENSIBILIZÁ-LOS SOBRE A IMPORTÂNCIA DE TODOS PARA O BEM ESTAR DAS FAMÍLIAS QUE ALI MORAM.
 
ROGERIO GOMES não abre mão de buscar formas de "desemperrar" a RUA IMPALA.

Para mais informações sobre as ações desempenhadas por Rogerio Gomes acessem as páginas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário