CARTÃO RECOMEÇAR: MULTIDÃO COMPARECEU AO MUTIRÃO PARA RECEBER O LAUDO DA DEFESA CIVIL EM BELFORD ROXO NESTA SEXTA 16


BELFORD ROXO - Chegamos aqui no CIEP CONSTATINO REIS em São Bernardo às 6:50h da manhã, para tentar a sorte para receber o "LAUDO, OU ATESTO DA DEFESA CIVIL" da cidade de Belford Roxo, exigência para receber o "CARTÃO RECOMEÇAR" , onde uma verdadeira multidão já aguardava na fila que dava a volta no quarteirão do Ciep, sendo que a primeira pessoa na fila afirmou que chegou as 15h da quinta feira.

Muita gente com bolsa com cobertores, sobrinha , comida , cadeiras, tem mães com crianças de colo, idosos de moletas, cadeiras de rodas e pessoas com deficiência também aguardavam na fila que só crescia e ainda crescendo...

Apesar de não termos recebido nenhum tipo de feedback por parte da prefeitura de Belford Roxo, onde não soubemos nada sobre a equipe de atendimento e estrutura e previsões, o atendimento começou em ponto no horário previsto 9h e as pessoas começaram a já sair com seu laudos em mãos.

Muita gente com dúvidas e até gente sem o "Protocolo da Defesa Cívil" ou seja sequer fez o cadastro e até houve que já tinha o Laudo em mãos que dormiu na fila.

Hoje é o primeiro dia sexta feira (16/01) mas o mutirão continua nesta sábado (17/01) e depois ainda é possível procurar a sede da Defesa Cívil em caso de necessidade.

Vamos acompanhar o andamento.

Fiquem ligados as notícias aqui no #Blogdolotexv também em nossa Redes sociais no Instagram , Facebook e Youtube. E não deixem de assistirem nossas Lives.

Trabalho série do Informações e Jornalismo você encontra aqui no #BLOGdoLOTEXV!

Por: Rogerio Gomes - Blog do Lote XV

Rogerio Gomes - Controle Social Projeto Iguaçu/PAC

Ex-coordenador Geral da Comissão Executiva do Fórum Regional de Controle Social do Projeto Iguaçu/PAC e Representante do CAO/LOTE XV - Comitê de Acompanhamento e Fiscalização das Obras do Projeto Iguaçu na Região do Rio Iguaçu - Bairro Lote XV - Belford Roxo - RJ - BRASIL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem