sexta-feira, 23 de abril de 2010

Representantes do CLA/LOTE XV Comitê de Acompanhamento de Obras do Lote xv estiveram nesta semana com o Sec.Habitação e Urbanismo de B.Roxo Sr. Gilvan

Secretário Municipal de Habitação e Urbanismo de Belford Roxo Sr.Gilvan.

BELFORD ROXO - Comissão com representantes do CLA/LOTE XV Comitê de Acompanhamento das Obras do Projeto Iguaçu, estiveram esta semana com o Secretário de Habitação e Urbanismo de Belford Roxo Sr.Gilvan, o assunto em pauta era a retirada das famílias das áreas de risco de inundação que foram cadastradas pelo INEA.

Rogerio Gomes perguntou ao secretário se a área que será construído o conjunto habitacional no Lote xv já havia sido desapropriada e se já tinha prazo para o início das obras, o secretário disse que os trâmites já haviam sido cumpridos e que brevemente a área seria entregue ao INEA para que se inicia se as obras.

Gilvan disse que juntamente ao conjunto será construído uma escola, um posto de sáude, um CRAs (centro de referência de assistencia social),e que na área também será construída uma "mini" vila olimpica.

O Secretário informou que a prefeitura de Belford Roxo vai construir juntamente com o Governo do Estado mais 800 moradias no mesmo local para que as familias que não foram cadastradas e que também estão em risco possam ser removidas, ele disse que a meta da prefeitura é retirar todas as famílias que estão na área de pulmão ou seja da Rua Impala para dentro nos bairros do Jd.Brasil, Pq.Amorim, Juremão, Jd.Planície e adjacências.

Gilvan disse que brevemente enviaria o Projeto e as plantas para o CLA/LOTE XV e que esta a disposição para tirar dúvidas da comunidade sempre que for convidado. Gilvan comentou que todos deveriam fazer como os representantes do CLA estão fazendo ou seja acompanhar o andamento das obras públicas.

Estiveram na secretária de Habitação e Urbanismo o Sr.Rogerio Gomes, Sra. Mônica Rocha e o Sr. Claúdio Rocha ambos do Cla/lote xv.

Rogerio informou que em breve será realizada reunião com os moradores da região.

Sexta feira 23 de Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário