segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estamos cansados de ver quem 'NÃO PISA NA LAMA" decidir o nosso futuro, por isso estamos nessa situação até hoje.


Em resposta ao email enviado pelo companheiro Sidney Antônio morador do Bairro do Outeiro.

Caro Sidney após a reunião no Lote xv tivemos uma Audiência com o Secretário de Habitação de Belford Roxo Sr. Gilvan onde falamos sobre as declarações dele durante a reunião. Ele disse
que a Área já foi desapropriada e que em breve será entregue ao INEA para que começe a construção do Conjunto Habitacional, Falta ainda alguns trâmites mas já esta certo e encontrasse em processo de licitações.

Quanto ao Muro, ele nos informou que a Prefeitura mandou murar a Área para impedir que joguem lixo lá como estava acontecendo.

Tenho visto que muita gente não estava ou está acompanhando o Andamento do Projeto Iguaçu e com isso por falta de informações vem criando 'Especulações diversas' , peço que repasse sempre que possivel os Endereços na INTERNET do CLA/Lote xv para que elas possam se informar e acompanhar com mais atenção o Projeto.

Sidney quando me candidatei para a representação do CLA não foi para interesse próprio como muita gente pensa e fala foi porque eu cansei de ver pessoas que não 'PIZAM NA LAMA' decidindo o destino da minha comunidade, nós cansamos de pizar na lama e também temos direito de morar NUM BAIRRO DECENTE.

Muitos vem tentando me "EXCLUIR" e 'ISOLAR' mas eu não me propus para desistir ou recuar porque estou determinado a ver os moradores sofridos da minha região conquistarem enfim uma vida de qualidade.


O CLA/LOTE XV esta aberto a todos que queiram participar, acompanhar e contribuir com o a processo de Controle Social que o CLA exerce.

Desculpe o desabafo.

Aproxima reunião do CLA/LOTE XV com os moradores será na sexta feira
14 de Maio as 18:00hs na Praça do Jardim Brasil

Mais informações acesse o Site do Projeto Iguaçu Lote xv:

http://projetoiguacupaclotexv.blogspot.com
orkut: projetoiguacu.lotexv@gmail.com

Podem procurar informações no Google também:
PALAVRAS CHAVE

Rogerio Gomes Projeto Iguaçu Lote xv
Projeto Iguaçu Lote xv
Projeto Iguaçu

Tambem no Site do Governo:

www.inea.rj.gov.br/mais/pj_iguacu.asp
www.hidro.ufrj.br/iguacu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário