sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Deputado Federal Marcos Soares e Estadual Felipe Soares participam de encontro com Prefeito Dennis Dauttmam.

Os parlamentares, o Deputado Federal Marcos Soares (PR/RJ) e o Deputado Estadual Felipe Soares também do Partido da Republica, estiveram em Belford Roxo nesta sexta feira dia 26/6, onde foram recebidos pelo Prefeito da cidade Dennis Dauttmam (PCdoB), em seu gabinete na prefeitura, onde discutiram assuntos relacionados a política e a projetos a serem implantados no município através do indicação de emendas parlamentares que serão propostas muito em breve.
O Prefeito falou um pouco das necessidades de investimentos na cidade e da importância destas emendas, citando a obra em andamento de Modernização da Praça do Wona, que apenas foi possível graças a indicação de uma emenda do Senador Lindbergh Farias. Marcos e Felipe comentaram que conhecem a realidade do município e que pretendem ajudar, e assim o prefeito Dennis, disse que estará avaliando o destino do investimento que é limitado a a´rea de saneamento e urbanização, saúde e ou educação.

Eu Rogerio Gomes tive o privilégio de conversar com ambos e em poucos minutos comentei sobre o posicionamento e prática de vários políticos que, mas parece que "tentam reinventar a roda", ou seja, querem criar coisas que já existem ou tentar fazer alguma coisa (projeto) que já existe e acabam por não dar andamento naquilo que já esta projetado e que tem verba destinada como é o caso do PROJETO IGUAÇU (Projeto de Controle de Inundação, Urbanização e Recuperação Ambiental das Bacias dos Rios Iguaçu, Botas e Sarapui) que foi projetado a partir da enchente de 1988, através de levantamentos técnicos em toda a baixada e que foi engavetado em 1994, apenas saindo parcialmente do papel em 2007 e paralisando novamente em 2011, e que tem verba e cronograma de ações e obras que podem ajudar aproximadamente 4 milhões de pessoas residentes na região com seus quase 2Bilhões de Reais de verbas previstas para serem investidos. O Deputado Federal Marcos Soares recebeu de Rogerio um panfleto ilustrativo do Projeto Iguaçu e ficou de buscar informações sobre o projeto e buscará apoio em busca de "destravar "o mesmo.









Participaram do encontro os Deputados, o Assessor parlamentar Carlos Spata, o Pastor Sandro Silva da Igreja da Graça que fez o convite aos deputados, também os assessores da prefeitura de Belford Roxo, Jose Carlos, Dr. Luis Augusto, o empresário Beto Santos irmão do Prefeito Dennis Dauttmam.

Matéria Exclusiva do Blog do Lote XV
Por: Rogerio Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário