segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Obras do PROJETO IGUAÇU PAC2 serão alvo da discussão durante a Audiência Pública em Duque de Caxias nesta quarta feira 19/9.

Após muita discussão, reuniões, enchentes e intervenções nos municípios da Baixada desde o início das obras do Projeto Iguaçu em 2009, e após o projeto avançar e realizar obras nunca antes executadas na baixada, chegou a hora de avançar mais ainda e isso será discutido durante a Audiência Pública do Projeto Iguaçu PAC2 que acontecerá nesta próxima quarta feira dia 19/9 em Duque de Caxias.
As lideranças estão mobilizadas e estarão, principalmente representadas na mesa de discussão, onde um membro da Comissão Executiva marcará presença, participarão também da Mesa o Secretário Estadual do Ambiente Carlos Minc e a Presidenta do INEA Marilene Ramos, afora prefeitos e técnicos da COPPE/UFRJ, o evento é aberto a toda a população. Amanhã a Comissão Executiva de acompanhamento do Projeto Iguaçu estará se reunindo no Canteiro Central de obras para definir os últimos detalhes do evento. 
é importante não só a presença da população, mas principalmente atenção as discussões, AFINAL SÃO 352 MILHÕES em investimentos na Baixada, pois prevemos a presença e intervenção de oportunista políticos de plantão, que nunca participaram ou acompanharam o projeto e obras, mas que tentaram aparecer, CIDADÃOS FIQUEM MUITO BEM ATENTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário